Alcaraz vira jogo sobre argentino e admite que estava com saudades do saibro
Tenista espanhol passou pelo argentino Francisco Cerundolo por 2 sets a 1

Após sair perdendo para o argentino Francisco Cerundolo, o espanhol Carlos Alcaraz evoluiu o seu nível de tênis e virou o jogo nesta quarta-feira em sua estreia no Masters 1000 de Monte Carlo, que abre a gira de grandes eventos no saibro no calendário da ATP. Depois do triunfo, o vencedor confirmou que estava com saudades de jogar nesta superfície:
“No momento, não sei. Acho que vou colocar em primeiro lugar. Eu senti saudades do saibro. Não jogo nele desde as Olimpíadas. Adoro esta época do ano. Adoro assistir às partidas aqui no saibro. Adoro jogar aqui no saibro. Cresci jogando nesta superfície. Vou colocá-la em primeiro lugar”, colocou Carlos, que venceu Roland Garros no ano passado.
Em busca de novos grandes títulos na sua ainda curta, porém já vitoriosa carreira, Alcaraz terá pela frente na terceira rodada o alemão Daniel Altmaier, que mais cedo despachou o experiente francês Richard Gasquet em partida de três sets.
Djokovic decepciona
Quem decepcionou na rodada de hoje em Monte Carlo foi o ex-número 1 do mundo, Novak Djokovic, que segue buscando o seu 100° título na carreira. Errando muito, especialmente na direita, ele perdeu para o chileno Alejandro Tabilo por 6×3 6×4.