Brasil no Tênis

Com 1 milhão de seguidores, João Fonseca recebe recado até de Michel Teló

Aos poucos, jovem brasileiro vem conquistando os mais variados públicos

A cada torneio, João Fonseca vem ampliando a sua rede de apoiadores e ganhando mais fãs pelo Brasil e pelo mundo, englobando diversas áreas e não apenas aqueles que já gostavam de tênis anteriormente. Com três títulos já obtidos em 2025 e atingindo o melhor ranking da carreira, o carioca recentemente bateu a marca de 1 milhão de seguidores em seu Instagram.

Em seu último post no “Insta”, Fonseca agradeceu os fãs pelo apoio na disputa do torneio Masters 1000 de Miami, onde chegou até a terceira fase e perdeu de virada na última segunda-feira para o australiano Alex De Minaur. Um dos comentários foi do cantor sertanejo, Michel Teló: “Joga muito, companheiro! Orgulho demais. Tamo aqui na torcida!”.

Quando veremos João Fonseca de novo em ação?

Após cumprir uma gira de três torneios nos Estados Unidos – Indian Wells (segunda rodada), Challenger de Phoenix (título) e Miami (terceira rodada) -, João Fonseca viverá alguns dias de folga antes de se preparar para os campeonatos no saibro europeu. O próximo desafio será o Masters 1000 de Madri a partir do fim de abril.

“Estou de férias agora. Terei umas semanas de férias. Vou descansar e voltar pro Rio de Janeiro. Descansar um pouco com a família e a namorada. Depois, começo a temporada no saibro. Estamos vendo ainda como vai recomeçar, mas possivelmente em Madri”, resumiu o tenista, em entrevista à ESPN.

Eduardo Caspary

Olá! Meu nome é Eduardo Caspary, sou jornalista formado pela PUCRS desde 2014. Além disso, tenho experiência em cobertura de eventos esportivos, reportagens investigativas e produção de conteúdo para mídias digitais. Também concluí uma especialização em Jornalismo Digital na mesma instituição em 2018. Você pode me encontrar no Instagram como @0dudu

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo