João Fonseca dá susto em treinamento e já conhece a chave principal em Estoril
Depois de cair em Madrid para Tommy Paul, brasileiro pensa agora no Challenger em Portugal

Após cair para o norte-americano Tommy Paul em dois tie-breaks na segunda fase do Masters 1000 de Madrid, o tenista brasileiro João Fonseca segue na Europa e já está em Portugal para a disputa do Challenger 125 de Estoril. Nesta segunda, porém, ele chegou a dar um susto em um treino ao precisar de atendimento por desconforto no ombro direito.
“João precisou interromper o treino para receber atendimento no ombro direito, onde foram aplicadas fitas de suporte (tape). O treino com o Nuno Borges foi retomado logo depois, sem limitações, indicando que, a princípio, não parece ser algo grave”, relatou a página João Fonseca Daily, no Twitter.
❗️João precisou interromper o treino para receber atendimento no ombro direito, onde foram aplicadas fitas de suporte (tape).
O treino com o Nuno Borges foi retomado logo depois, sem limitações, indicando que, a princípio, não parece ser algo grave. https://t.co/7tdbl6wig5
— Joao Fonseca Daily (@fonsecadailyy) April 28, 2025
A chave de João Fonseca em Estoril
Buscando o seu terceiro título de Challenger na temporada, Fonseca vai ter o tenista da Holanda, Jesper de Jong, como primeiro adversário. Em caso de vitória, poderá ter o tenista português Jaime Faria como potencial oponente. Veja a chave completa: