Rival de Djokovic na final, Mensik brinca sobre encontro com Messi: “Nem lavei a mão depois”
O tcheco Jakub Mensik vem em uma grande semana em Miami

Assim como Novak Djokovic, o tcheco Jakub Mensik, de 19 anos, também tietou Lionel Messi antes de fazer a sua semifinal no Masters 1000 de Miami diante do norte-americano Taylor Fritz na noite desta sexta-feira. O jovem, vivendo uma grande semana, venceu por parciais de 7×6 4×6 7×6 e ainda brincou, na entrevista pós-jogo, sobre a sorte trazida pelo craque argentino do futebol.
“Sim, exatamente. Eu apertei a mão dele. Eu estava meio que relaxando um pouco com ele, então não lavei minha mão antes de entrar na quadra. Essa foi a chave para hoje”, disse Mensik, aos risos, mas ao mesmo tempo realizado.
Lionel Messi, já há alguns anos, vem jogando no Inter Miami, o que facilitou a sua ida aos jogos de semifinais desta sexta. Mais cedo, Djokovic mandou o búlgaro Grigor Dimitrov para casa com uma fácil vitória por parciais de 6×2 6×3.

A grande final do Masters 1000 de Miami entre Novak Djokovic x Jakub Mensik vai acontecer neste domingo, a partir das 16h, com transmissão dos canais ESPN. De um lado, Nole tenta chegar ao seu 100° título de torneios ATPs. Do outro, o jovem tcheco tenta surpreender a lenda e vencer o seu primeiro título de Masters.