Que fase! Wild perde na estreia do Challenger de Napoli e desconta na raquete; assista
Tenista brasileiro ainda não conseguiu se encontrar na atual temporada

A má fase do tenista brasileiro Thiago Wild parece longe de terminar. Isso porque ocorreu mais uma derrota na estreia do Challenger de Napoli, disputado no saibro, durante esta terça-feira. Mesmo entrando como favorito e com ranking superior ao oponente, ele perdeu de virada para o jogador nascido na Alemanha, Max Hans Rehberg.
Wild, que havia caído na estreia do Masters 1000 de Miami para o francês Quentin Halys por 2 sets a 0, iniciou vencendo Rehberg por 6/3 na primeira parcial em Napoli. Mas levou 6/3 6/4 de virada e caiu, chegando a 7 derrotas nos últimos 8 jogos, deixando uma vaga entre os 100 melhores tenistas do ranking. Para completar, ainda descontou a derrota quebrando a sua raquete após o erro no match point rival:
Meus Deus… Que fase a do 🇧🇷THIAGO SEYBOTH WILD (#96)
Eliminado pro alemão 🇩🇪REHBERG (#240) na primeira rodada do Challenger de Napoli
7 derrotas nos últimos 8 jogos. Vai deixar o top 100 e é #166 na temporada.
Ainda sobrou pra raquete… pic.twitter.com/MdSpcql9tn
— Info Tênis Brasil 🎾 (@InfoTenisBR) March 25, 2025
Outros nomes bem conhecidos do circuito estão participando do Challenger de Napoli e já estrearam na competição. O experiente suíço Stan Wawrinka avançou com vitória de 2×0 sobre o croata Borna Gojo, enquanto o italiano Fabio Fognini e o britânico Daniel Evans não tiveram sorte igual, caindo, respectivamente, para o belga Gauthier Onclin e o italiano Andrea Pellegrino.